A nova tendência agora é a madeira crua

Todos já sabem que a madeira é um material resistente, atemporal e aconchegante. Muito requisitado na decoração de ambientes internos e externos. Mas agora a alta diversas opções de projetos, é o uso em seu aspecto mais natural.

Conhecida como “madeira crua”, visa proporcionar um estilo com toque especial à peça, trazendo total modernidade e exclusividade ao ambiente. Mas não se engane achando que isso limita o uso de tons de cores no ambiente, mesmo crua, ela pode ser encontrada em diversos tons, dos mais claros aos mais escuros.

Geralmente encontramos essa composição no estilo mais rústico. Mas estamos em uma crescente tendência de acabamentos com madeira crua.

NA COZINHA

Para trazer o estilo moderno para cozinha, as madeiras mais claras são ideais, elas deixam o lugar mais iluminado e com aspecto mais espaçoso. A madeira crua pode ser utilizada em armários, balcões, cadeiras, bancadas e nichos.



NO QUARTO

Indicamos utilizar a madeira crua em tons mais neutros e que combinem com os demais itens distribuídos no dormitório. O material pode ser aplicado na cabeceira, armários, cômodas e até mesmo nas paredes.

NA SALA

Um ótimo ambiente para espalhar o estilo “cru” e desenvolver um projeto charmoso no ambiente, podendo aplicar nas prateleiras, estantes, mesas, cadeiras, nichos, cristaleiras, entre outros objetos na casa.

NO ESCRITÓRIO

Nele você consegue usar e abusar de diversas composições e tonalidades em peças como cadeiras, mesas, painéis, paredes e outros.

 

E para não ter erro nessa escolha, contrate arquitetos e marcenerios qualificados no iObras.com.

Entre já em contato como a equipe do iObras.com.

Precisou? No iObras.com encontrou!

www.iobras.com

Siga nosso Instagram:

https://www.instagram.com/iobraspontocom/

1 likes
Compartilhe: